Perguntas Frequentes E-commerce

PERGUNTAS FREQUENTES: CARTÃO PRESENTE CATTAN

1. Onde posso utilizar meu Cartão Presente Cattan para adquirir produtos?

A utilização do Cartão Presente Cattan pode ser feita em qualquer loja CATTAN dos Estados de Pernambuco, Maranhão, Paraíba, Alagoas, Bahia, Sergipe e Rio Grande do Norte.

2. Como utilizo meu Cartão Presente Cattan?

Após confirmação de pagamento, o Cartão Presente Cattan será enviado em até 72 horas para o endereço de e-mail informado na compra. Neste e-mail estará constando todos os dados que serão solicitados no momento da utilização do Cartão Presente.

3. Somente eu posso usar o Cartão Presente Cattan?

O cartão não é nominal, ou seja, você pode presentear uma pessoa com um Cartão Presente Cattan.

4. Posso comprar o Cartão Presente nas lojas físicas Cattan?

O Cartão Presente ainda não pode ser comprado nas lojas da Cattan. A compra pode ser feita no site www.cattan.com.br, em caso de compras de até 10 cartões presente. Compras de grandes quantidades de cartões ou compras para empresas devem ser feitas através através da página www.cattan.com.br/contato.

5. Posso utilizar o Cartão Presente Cattan para adquirir qualquer item da loja?

O Cartão Presente Cattan é utilizado no momento do pagamento, independente dos itens que constam na conta.

6. Como posso consultar meu pedido?

Para consultar o seu pedido é preciso:

  1. Acessar o site cattan.todocartoes.com.br
  2. Clicar em "Já comprou neste site? "
  3. Fazer login e acessar “Minhas Compras".

7. Onde posso consultar meu saldo e validade do meu Cartão Presente Cattan?

Para efetuar a consulta do saldo e a validade do seu cartão presente, é preciso seguir os procedimentos abaixo:

  1. Acessar o site: cattan.todocartoes.com.br **
  2. Inserir o número e a senha do cartão presente

**Lembrando que deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.

8. Por que o prazo máximo de envio do Cartão Presente Cattan virtual é em até 72h?

O prazo máximo de aprovação de pagamento é de 72 horas, e somente depois dessa confirmação o Cartão Presente Cattan é enviado para o e-mail do destinatário. Contudo, mais da metade dos pedidos são aprovados e enviados ao e-mail do destinatário em menos de 1 hora.

9. Devo utilizar todo o saldo do Cartão Presente Cattan de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma visita?

O Cartão Presente Cattan, seja ele físico ou virtual, pode ser utilizado em quantas visitas forem necessárias até zerar o saldo.

10. Qual a validade de meu Cartão Presente Cattan?

A validade do Cartão Presente Cattan é de 12 meses após a compra do mesmo.

11. Cartão Presente Cattan vencido, e agora?

Para renovar a validade do seu gift card, você pode entrar em contato conosco através de cattan@todocartoes.com.br . O Cartão Presente Cattan só pode ser revalidado uma única vez.